sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estou sumida...

Ei Meninas!!

Ai que saudade de postar... só que no trabalho está complicado!!

Tenho novidades... aliás várias!!

Eu e minha mamãe estamos fazendo as coisas do chá bar!!!

Vou fazer a decoração com tulipinhas de pano... são lindas... ainda não estão todas prontas, mas assim que os arranjos estiverem, posto fotos!!!

E para a lembrancinha vou fazer um saquinho com aqueles palitinhos coloridos para tira gosto e um pregador com imã atrás... ai... estão ficando fofos!!!

Vou aproveitar o carnaval e finaliza-los... espero voltar com muitas fotinhas!!!

Agora uma notícia ruim... eu queria tanto fazer os convites do chá com a Fernada da Confeitaria de Convites... mas a grana não vai dar... pelo menos a princípio... quem sabe as coisas melhoram...

Bom... é isso... se der posto mais tarde!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos